Parceiros


Seguidores

Jogos Naruto PSP

Naruto Ultimate Ninja Heroes






Trailer




Sinopse: Prepare seus dedos, pois a terceira versão da série Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Heroes chega ao PSP, carregada com um arsenal de ataques, cenários, missões e elenco de dar inveja em muitos outros jogos do gênero: são mais de cinquenta personagens ao todo, controláveis pelo modo de duelo livre.
Contido nessa versão está um modo de história diferenciado, intitulado “Master Road”, que leva os jogadores pela história do animê até o encontro fatídico com Kakuzu e Hidan. É por esse modo que os jogadores obtêm pontos de Ninja (Ninja Points), utilizados para a compra de novas habilidades, estratégias e itens colecionáveis — como músicas, arte conceitual e muito 
mais.
As missões se ramificam em diversos caminhos, eliminando a obrigação de que os jogadores passem por todas as fases. E no que diz respeito à jogabilidade, algumas delas são como side-scrollers (com movimentação e visão lateral pelo cenário), enquanto as demais mantêm o combate direto em três dimensões.
Por fim, aqueles que se aventurarem com o game serão recompensados com possibilidade de partidas cooperativas ou com confrontos diretos entre amigos, graças à conexão Wi-Fi Ad-hoc permitida pelo PSP

Informações:


Idioma: Japonês OU Inglês
Mídia: DVD 
Plataforma: PS2
Formato: ISO
Tamanho: 198.4 GB
Servidor: torrent






Naruto: Ultimate Ninja Heroes 2: The Phantom 
Fortress 


Trailer


Sinopse: Naruto: Ultimate Ninja Heroes 2 — The Phantom Fortress conta com a mesma fórmula de sucesso do jogo anterior além de algumas boas adições. Mais uma vez, Naruto e Cia deverão se juntar para enfrentar desafios na forma de mini-games, “quis” ou mesmo pancadaria pura (com um esquema de combate levemente melhorado). O jogo também traz um modo história inédito.

Em Naruto: Ultimate Ninja 2 o jogador assume o controle do carismático e irascível ninja em sua jornada através de um castelo misterioso que subitamente apareceu na vila da folha. Ao que parece, a construção está sugando o poder da população. Além disso, uma estranha mulher aparece buscando vingança contra o ninja.

A imensa construção está dividida em mais de 100 andares, cada um contendo várias salas com toda sorte de desafios. Há ainda algumas salas vazias, onde deve ser utilizado o poder de um pergaminho (que podem ser de seis tipos) para gerar um desafio aleatório. Ao longo da aventura, tanto Naruto quanto os demais membros da equipe poderão ser melhorados através de “power-ups” e itens em um novo sistema de personalização.

Ultimate Ninja Heroes 2 mantém a mesma mecânica de batalha simples e direta do seu antecessor, em que apenas um botão é utilizado para vários ataques (como também outros movimentos), um segundo botão é utilizado para executar pulos e “arremetidas” e um terceiro deve ser pressionado para a utilização de itens. O jutsu de substituição compartilha utiliza o mesmo botão do bloqueio. Assim como no primeiro jogo, Ultimate Ninja Heroes 2 vem com gráficos misturando personagens 3D com ambientes 2D, continuando com a mesma ótima aparência.

Informações:


Idioma: Japonês OU Inglês
Mídia: DVD 
Plataforma: PS2
Formato: ISO
Tamanho: 198.4 GB
Servidor: torrent




Naruto Shippuden Legends: Akatsuki Rising 




Trailer




Sinopse: Naruto Shippuden Legends: Akatsuki Rising, é o primeiro jogo de Naruto para o PSP a possuir toda a mecânica que os jogos para consoles de mesa possuem. Agora, será possível levar as aventuras do ninja de Konoha para qualquer lugar, percorrendo cenários e desafiando diversos ninjas no caminho, como nos jogos do PlayStation 2, PlayStation 3, Nintendo Wii e Xbox 360.
Como o nome sugere, este jogo se passa no período em que Naruto é adolescente, que é atribuído na aventura com o subtítulo Shippuden. Diversos personagens famosos das aventuras de Naruto dos animes televisivos estão presentes no título, e você pode realizar combates 2 a 2, aproveitando, inclusive, o mecanismo Ad-hoc do seu PSP para jogar com seus amigos.

Informações:


Idioma: Inglês
Mídia: DVD 
Plataforma: PS2
Formato: ISO
Tamanho:  507.4  MB
Servidor: torrent

0 comentários:

Postar um comentário

Comente sobre o Site

Horário

Visualizações de página

 
Todos direitos reservados: (Equipe Fissura Naruto).