Parceiros


Seguidores

Jogos Naruto XBox 360

 Naruto Rise of a Ninja



Trailer



Sinopse: O desenho animado "Naruto", sucesso o Japão, alcançou popularidade no lado ocidental do globo, e as produtoras estão aproveitando para explorar a franquia em novas plataformas. Uma delas é o Xbox 360 que terá um game exclusivo feito pelos criadores de "Prince of Persia".

"Naruto: Rise of a Ninja" é um jogo de ação e exploração, com batalhas em plataformas, combates tête-à-tête e desenvolvimento "profundo" de personagem. O enredo é fiel ao desenho original, desde o começo da série indo até por volta do capítulo 80.

Trata-se da história do aprendiz de ninja Naruto, que tem como marca registrada sua cabeleira loira espetada e indumentária laranja. O ambiente central é a vila de Konoha, onde o jogador pode explorar livremente o cenário, e interagir com personagens como Sasuke, Sakura e professor Kakashi.

Além da aventura para um jogador, também há um modo multiplayer, em que os jogadores podem se enfrentar uns aos outros. O grafismo adotado foi o cel-shading, que imita os traços marcantes e as cores chapadas de um desenho de animação.



Informações:


Idioma: Inglês
Mídia: DVD 
Plataforma: PS2
Formato: ISO
Tamanho: 6,43 GB
Servidor: torrent






Naruto: The Broken Blond 




Trailer




Sinopse: Naruto: The Broken Bond é um título de ação desenvolvido pela Ubisoft que mescla elementos de estratégia. No título você controla um esquadrão com três ninjas e deve combater inimigos oriundos da série animada. Além de Naruto, o jogador também pode controlar Neji, Shikamaru e Sasuke.

Cada um dos personagens contará com habilidades específicas. Naruto, por exemplo, pode criar clones de si mesmo e utilizá-los para construir uma ponte humana. Neji pressente o perigo e pode notificar seus companheiros do mal que está por vir. As habilidades também poderão ser utilizadas em conjunto para alcançar objetivos e locais de difícil acesso.

Já Sasuke possui vários diferenciais em relação aos outros personagens. O protagonista possui uma história completamente distinta das demais, assim como distinções nas habilidades e até mesmo na jogabilidade. Os traços de Sasuke serão relacionados aos conflitos internos vividos pelo personagen, o que fornece uma bela característica ao título.

Um vasto mundo aberto está a sua espera. NPCs (personagens não controlados pelo jogador) contemplam o ambiente e são indispensáveis para a trama do jogo. O título oferece mais de 10 horas de jogo na campanha para um só jogador. Além disso, os fãs serão presenteados com um robusto modo online!




Informações:


Idioma: Inglês
Mídia: DVD 
Plataforma: PS2
Formato: ISO
Tamanho: 6,707 GB
Servidor: torrents


Naruto: Konoha Ninpouchou






Trailer

Não encontrado

Sinopse: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations chega para trazer o que os fãs vêm pedindo a muito tempo. Além de uma grande quantidade de personagens jogáveis, o jogo também mostra um pouco mais da história de personagens pouco conhecidos ‘à fundo’, como Haku e Zabuza.O modo online agora conta com novas modalidades, além da novidade de poder jogar com mais ninjas numa mesma luta do que em qualquer jogo anterior da série. Os efeitos estão incríveis, o que torna a batalha ainda mais divertida!

Informações:

Idioma: Japonês
Mídia: DVD 
Plataforma: PS2
Formato: ISO
Tamanho: 8.14 GB
Servidor: torrent


0 comentários:

Postar um comentário

Comente sobre o Site

Horário

Visualizações de página

 
Todos direitos reservados: (Equipe Fissura Naruto).