Parceiros


Seguidores

11ª Temporada Shippuuden




252 - O Anjo da Morte

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


253 - A Ponte para a Paz

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


254 - Super Missão de Rank S

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


255 - O Artista Retorna

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


256 - Reunam-Se! Aliança Shinobi

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


257 - Encontro

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire



258 - Rivais

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


259 - Rachaduras

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


260 - Separação

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


261 - Pelo Seu Amigo

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


262 - Começa a Guerra

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire


263 - Sai e Shin

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire



264 - O Segredo do Edo Tensei


Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Mediafire





265 - Um velho inimigo retorna


Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

Servidor: Depositfiles

 


266 - O Primeiro E O Último Adversário!

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

servidor: Uploaded




267 - O brilhante conselheiro estrategista de konoha


Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

servidor: Depositfiles





268 - Campo de batalha


Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

servidor: Depositfiles




269 - Palavras Proibidas



Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

servidor: Jumbofiles OU Freakshare



270 - Laços de ouro

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

servidor: Mediafire




271- O caminho de Sakura



Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.


servidor: Mediafire




272 - Mifune contra hanzo



Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.


servidor: DepositFiles





273 - A verdadeira gentileza

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

servidor: Cramit In



Assistir - Naruto Shippuuden 274 - Online

274 - Adeus, Ino-Shika-Chou

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

servidor: FreakShare




275 - Uma mensagem do coração

Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

servidor: DepositFiles




276 - Um ataque da estátua Gedo


Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tamanho: 75MB
Tempo: 23 Min.

servidor: DepositFiles





<<10ª Temporada / 12ª Temporada

0 comentários:

Postar um comentário

Comente sobre o Site

Horário

Visualizações de página

 
Todos direitos reservados: (Equipe Fissura Naruto).