Parceiros


Seguidores

Jogos Naruto PS3

Naruto: Ultimate Ninja Storm


Naruto Ultimate Ninja Storm PS3 JB


     Sinopse: Evoluindo a ação de combate cabeça-de-cabeça da série Ultimate Ninja, Naruto: Ultimate Ninja Storm permite que os jogadores para a batalha em 3D em ambientes massivos. Os jogadores irão desencadear ataques poderosos jutsu, efectuar manobras evasivas acrobáticas e até mesmo correr nas paredes e água sobre como prosseguir a sua oponente pela supremacia ninja. 
     Os jogadores serão capazes de personalizar estilo de luta de seu personagem e recrutar até duas personagens de apoio para colocar sua marca sobre a ação. permitindo que os jogadores ainda mergulhar no mundo de Naruto, Naruto: Ultimate Ninja Storm apresenta all-new free-roaming exploração através da Hidden Leaf Village e da Floresta da Morte. 
     Os jogadores podem explorar cada centímetro destes ambientes icónicos tomar em mais de 100 missões únicas, recolher pergaminhos valiosos e interagir com outros personagens da série Naruto animada. 
Injetando variedade adicional para cabeça-de-cabeça do jogo de combate, estas missões incluem corridas, entregas especiais e batalhas de grande escala contra a maciça. 


Informações:


Idioma: Inglês
Mídia: DVD 
Formato: ISO
Tamanho: 3,53 GB
Servidor: torrent



Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Storm 2

quadro


     Sinopse: Naruto: Ultimate Ninja Storm trouxe o estilo da série Ultimate Ninja para a atual geração. Agora, é hora de Ultimate Ninja Storm 2 levar a pancadaria clássica do “Ninja da Aldeia da Folha” também para o Xbox 360, ocupando-se ainda de estrear na atual geração o arco de histórias Shippuden — fase adolescente de Naruto e Cia. —, para qual a CyberConnect2 desenvolveu uma narrativa entremeada de efeitos dramáticos.
     Com Ultimate Ninja Storm 2, a desenvolvedora CyberConnect2 manteve estilo semelhante ao do seu antecessor. Há a combinação entre os visuais apurados dos animes com porções bojudas de história e batalhas frenéticas. Os gráficos também mantém seu estilo clássico, com efeitos cel-shaded (o popular efeito cartum) e ambientes tridimensionais. Complementando o estilo cartunesco, os planos de fundo do jogo trazem belos traços feitos à mão.
   Sob seu controle, um dos 40 personagens da série. Entretanto, assim como ocorria no primeiro título, você iniciará escolhendo três personagens, que podem ser trocados livremente durante as batalhas. O sistema de combate clássico também atravessou diversas melhorias. A desenvolvedora também resolveu  dar maior atenção ao feedback proporcionado pelos fãs do primeiro jogo.
     Entre os pedidos dos fãs, aparecia uma quantidade ainda maior das pitorescas batalhas contra chefes do primeiro jogo. Desejo atendido, e o melhor exemplo é a luta contra Kakashi. Embora a primeira parte do embate se dê de forma bastante previsível, após o sensei perder uma quantidade considerável de energia, uma cena de corte traz cenas de animação, e aparecem os já tradicionais mini games — nesse caso, aperte desesperadamente os botões para carregar o máximo possível uma explosão de energia. O mesmo padrão se repete em outros chefes.

Informações:

Idioma: Inglês
Mídia: DVD 
Formato: ISO
Tamanho: 3,53 GB
Servidor: torrent



Naruto Shippuden- Ultimate Ninja Storm Generations



     Sinopse: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations é um jogo de luta desenvolvido pela CyberConnect2, empresa famosa por ter trabalhado em diversos outros jogos do hospedeiro da Kyuubi. Desta vez, o título traz mudanças significativas em relação aos dois outros títulos da série Ultimate Ninja.
     Primeiramente, temos a chance de acompanhar não somente a história do ninja Naruto, mas também de seus companheiros. Isso porque Generations permite que o jogador possa desfrutar do modo Story com os personagens secundários, conferindo eventos que jamais foram exibidos nos animes ou mangás. E o melhor: tudo regado por mais 60 minutos de conteúdo em anime, concebido pela mesma equipe que trabalha nos episódios televisivos.
     Além disso, o título trará a união dos dois arcos da franquia. Ou seja, teremos Naruto em sua fase infantil e também adolescente, conforme a era Shippuden. Com isso, o jogo oferece uma das maiores listas de personagens jogáveis da história dos jogos da série.

Informações:

Idioma: Inglês
Mídia: DVD 
Formato: ISO
Tamanho: 3,53 GB
Servidor: torrent



Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 
Storm 3





     Sinopse: "Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3" é uma transformação completa do anime e mangá em videogame, além de se ambientar diretamente após os acontecimentos de seu antecessor "Storm 2".
     Em meio à turbulenta guerra criada pelo suposto vilão Madara (ou Tobi), Naruto busca a ajuda de Killer Bee para controlar a poderosa Kyuubi, uma aliança ninja entre os cinco países é formada e Sasuke decide vingar o sofrimento de seu irmão Itachi contra a Vila Oculta da Folha.
     De maneira geral, o game mantém a fórmula que fez tanto sucesso nos episódios anteriores, com bonito visual em estilo desenho animado, lutas cheias de golpes e liberdade de movimentação pelo cenário e dezenas de personagens para controlar.


Informações:

Idioma: Inglês
Mídia: DVD 
Formato: ISO
Tamanho: 6.23 GB
Servidor: 



Naruto Ultimate Ninja Storm 
Revolution





Trailer

Sinopse: O jogo contará com mais de 100 personagens jogáveis das partes I e II da história de Naruto, número maior que qualquer outro título da série. Uma das novidades é que o jogo irá incluir Ultimate Jutsu de combinação, por enquanto só foram revelados a combinação entre Naruto e Sasuke e outra com os três membros do Time 7. Um personagem inédito desenvolvido por Masashi Kishimoto estará no jogo, trata-se do Naruto mecânico, ele estará equipado com Lança-Foguetes e outros explosivos, além disso ele contará com duas transformações, um novo trailer revelando detalhes sobre o personagem foi lançado no dia 21 de dezembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente sobre o Site

Horário

Visualizações de página

 
Todos direitos reservados: (Equipe Fissura Naruto).